segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Gre-Nal 379

É claro que não teria outro assunto a ser comentado em uma segunda-feira, pós Gre-Nal. Apesar de um jogo equilibrado, com chances para ambos os lados, o Grêmio não conseguiu acertar o alvo, colocando algumas no poste, como a última bola do jogo. O Internacional por sua vez acertou o alvo, em um chute de Alecsandro, aos 34 minutos do segundo tempo.

Porém, este foi apenas mais um Gre-Nal, o mesmo não era a final do campeonato. Serviu para que os times encontrem os erros e posteriormente, possam acertar nos Gre-Nais decisivos que hão de vir.

Um fato isolado do jogo, foi a falha de comunicação entre o técnico do Grêmio e o médico do clube, deixando o time jogar com 10 homens em campo durante pouco mais de 5 minutos. Exatamente próximo do momento em que aconteceu o gol Colorado.

É bem verdade que o gol colorado parece ter sido uma jogada de sorte, afinal a jogada toda foi construída a partir de um lançamento de trás do meio campo feito por Andrezinho, e, contou com um sútil desvio de cabeça feito por Edu, que mais me pareceu ter sido sem intenção e terminou com o chute de Alecsandro.


Ficha Técnica:

Internacional 1 x 0 Grêmio

Internacional: Lauro; Bolívar, Índio e Fabiano Eller; Nei (Bruno Silva), Guiñazu, Sandro, Giuliano (Andrezinho) e Kleber; Taison (Edu) e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati.

Grêmio: Victor; Maurício, Rafael Marques e Mário Fernandes; Joílson, Ferdinando, Adilson (Maylson), Souza e Lúcio; Jonas (Hugo) e Borges. Técnico: Silas.

Gols: Alecsandro, aos 34 do segundo tempo.

Cartões amarelos:Nei, Sandro e Guiñazu(Inter).

Estádio: Colosso da Logoa, Erechim/RS. Data: 31/01/2010. Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa/RS). Auxiliares: Altemir Hausmann e Marcelo Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário